A SIMACONTROL tem
implementado um Sistema de Gestão
da Qualidade, certificado
de acordo com a norma

NP EN ISO 9001:2008,
pela TÜV Rheinland
Portugal.

QUALIDADE

O crescimento apoia-se numa procura constante de aperfeiçoamento dos nossos serviços, apoiados na utilização de produtos de qualidade e “amigos do ambiente” e em equipamentos ergonómicos, funcionais e inovadores.


Além da utilização das melhores marcas de produtos e equipamentos, os nossos fornecedores/parceiros, garantem-nos a formação dos nossos trabalhadores, sendo realizadas periodicamente acções de formação.


A qualidade é um requisito indispensável para o reconhecimento e longevidade da Simacontrol no mercado.

Para nós a Qualidade é mais do que uma política ou sistema de gestão, trata-se de um compromisso de todos os elementos, para com os nossos clientes.


Políticas da Qualidade 


O Sucesso é Construido sobre a Qualidade

Os Serviços Prestados pela SIMACONTROL são uma promessa aos nossos Clientes de que cumprem com os requisitos legais aplicáveis e que satisfazem elevados padrões de Qualidade.


O Cliente em Primeiro Lugar

Queremos servir bem o nosso Cliente. A nossa missão é garantir a conformidade com os requisitos dos nossos Clientes no sentido da satisfação das suas necessidades, em sintonia com os objectivos da empresa.


A Garantia da Qualidade

Todos os processos definidos pela SIMACONTROL possuem um papel importante para a Qualidade dos nossos Serviços Prestados. Do mesmo modo, os fornecedores também contribuem para a nossa Qualidade, pelo que procuramos estabelecer parcerias com Fornecedores, que se guiem pelos mesmos principios.


A Base para o Sucesso é Conseguido pelas Pessoas

Só é possível garantir Qualidade se todas as pessoas estiverem envolvidas e sensibilizadas. É através do envolvimento dos colaboradores que os objectivos podem ser alcançados.
A formação, a comunicação e o trabalho em equipa são cruciais para o sucesso da implementação de elevados padrões de Qualidade nos Serviços que Prestamos.


A Qualidade é Acção

A análise constante das oportunidades de melhoria deve ser desenvolvida e devemos praticá-la diariamente. Os desvios e erros devem ser analisados e corrigidos; Os problemas devem ser previstos e eliminados antes que ocorram. Devemos-nos esforçar para conseguir a Melhoria Continua associada a todos os processos da nossa actividade.