Certificação
CERTIFICAÇÃO
A SIMACONTROL tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade, certificado de acordo com a norma NP EN ISO Certificação pela Norma NP EN ISO 9001:2015
A SIMACONTROL tem feito um grande esforço de forma a manter-se na vanguarda da qualidade na prestação dos serviços de controlo de Pragas.
Esse esforço traduziu-se na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, certificado de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015.
Para nós a qualidade é um requisito indispensável para o reconhecimento e longevidade da Simacontrol no mercado.
A Qualidade é mais do que uma política ou sistema de gestão, trata-se de um compromisso de todos os elementos, para com os nossos clientes.
Certificação pela Norma NP EN 16636:2015 (Pest Control Management Services)
Temos o maior prazer e orgulho em sermos reconhecidos como uma Empresa de Controlo de Pragas certificada pela CEPA (Confederação das Associações Europeias de Controlo de Pragas).
Este é um prémio que premeia o trabalho desenvolvido ao longo de muitos anos, alicerçado no empenho e dedicação do nossos profissionais, motivados para melhorarem todos os dias, procurando inovar e manter os níveis de excelência com uma Prestação de Serviço de Qualidade no Controlo de Pragas.
A qualidade é um requisito indispensável para o reconhecimento e longevidade da Simacontrol no mercado.
Para nós a Qualidade é mais do que uma política ou sistema de gestão, trata-se de um compromisso de todos os elementos, para com os nossos clientes.
Políticas da Qualidade
O Sucesso é Construido sobre a Qualidade
Os Serviços Prestados pela SIMACONTROL são uma promessa aos nossos Clientes de que cumprem com os requisitos legais aplicáveis e que satisfazem elevados padrões de Qualidade.
O Cliente em Primeiro Lugar
Queremos servir bem o nosso Cliente. A nossa missão é garantir a conformidade com os requisitos dos nossos Clientes no sentido da satisfação das suas necessidades, em sintonia com os objectivos da empresa.
A Garantia da Qualidade
Todos os processos definidos pela SIMACONTROL possuem um papel importante para a Qualidade dos nossos Serviços Prestados. Do mesmo modo, os fornecedores também contribuem para a nossa Qualidade, pelo que procuramos estabelecer parcerias com Fornecedores, que se guiem pelos mesmos principios.
A Base para o Sucesso é Conseguido pelas Pessoas
Só é possível garantir Qualidade se todas as pessoas estiverem envolvidas e sensibilizadas. É através do envolvimento dos colaboradores que os objectivos podem ser alcançados.
A formação, a comunicação e o trabalho em equipa são cruciais para o sucesso da implementação de elevados padrões de Qualidade nos Serviços que Prestamos.
A Qualidade é Acção
A análise constante das oportunidades de melhoria deve ser desenvolvida e devemos praticá-la diariamente. Os desvios e erros devem ser analisados e corrigidos; Os problemas devem ser previstos e eliminados antes que ocorram. Devemos-nos esforçar para conseguir a Melhoria Continua associada a todos os processos da nossa actividade.